sábado, julho 10, 2021

Guaraniaçu - Administração Municipal faz a entrega de 10 carretas agrícolas para comunidades atraves deputado Evandro Roman.

Prefeito Osmário Portela recebeu a ilustre visita do deputado Federal, Evandro Rogério Roman, onde através da Secretaria da Agricultura do Município foi realizando a entrega de 10 carretas agrícolas que irão fomentar a agricultura, as quais contribuirão com o desenvolvimento de 30 comunidades rurais. São frutos do mandato do deputado em parceria com o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.

Na ocasião o parlamentar destacou. “ Fui muito bem recebido pelo prefeito, Osmário Portela, o vice-prefeito, José Gracioso, o secretário de agricultura do município, Luiz Moraes, por vereadores e amigos!

Fico feliz em poder contribuir com o progresso de Guaraniaçu ainda mais para uma área tão importante que é a agricultura, área esta que movimenta a economia do nosso país, gera empregos e faz com que o Paraná seja referência nacional no setor rural. São visíveis o interesse e o empenho do prefeito Osmário sempre buscando benefícios para toda a população”.

Osmário agradeceu e fez questão de afirmar que, o deputado Roman vem demonstrando ser um parceiro efetivo do Município na liberação de recursos. “O apoio e a colaboração da população e de todos os grupos políticos são fundamentais para contribuir com o desenvolvimento de Guaraniaçu, temos que botar os interesses da população sempre em primeiro lugar depois o lado político, o momento é de união e firmar parcerias ” disse o prefeito.

Além dos citados estiveram presentes na entrega, os representantes das comunidades que receberam os Equipamentos, os vereadores, Carlão do Guaporé, Euclides Marcelino, Leandro Rigo, Edi Sandri e Gustavo Moraes, o secretário geral, Ezequiel Balcevicz e o secretário municipal de Fianças, João Batista Almeida.