domingo, julho 11, 2021

Guaraniaçu acelara vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos e maiores.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Sra. Ivone Fabricio a Vacinação para está idade é de extrema importância e trás esperança para toda a população.
 
" Esperamos Ansiosos pelo momento em que vacinaremos toda a população do nosso município. Cada vez que recebemos doses e conseguimos baixar as idades dos aptos a serem vacinados é motivo de alegria e esse momento aquece o nosso coração enchendo-o de esperança. Quero expressar o meu agradecimento a todos os Profissionais de Saúde e as pessoas que compareceram para receber a vacina. Tomar a vacina além de proporcionar a nossa imunização é uma forma de demonstrar o quanto tempos empatia e compaixão pelo próximo. É uma demonstração de amor ao próximo" disse a Secretária.
 
 Para o Prefeito Osmario Portela o momento é de gratidão e Esperança.
 
"Ver as pessoas na fila da vacina com um sorriso largo no rosto nos enche de esperança. Essas pessoas estavam ansiosas por este momento e graças a Deus estamos conseguindo agilizar o processo de vacinação e logo atingiremos todas as idades. Quero agradecer as equipes de profissionais de Saúde que se juntaram para que o dia D pudesse ser realizado hoje. A minha gratidão e o meu reconhecimento pelo excelente trabalho realizado pelas Enfermeiras(os),Técnicos de Enfermagem,ACSs, zeladores e todos que ajudaram para que esse momento pudesse ser realizado" relatou o prefeito.
 
É importante frizar que além da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos e maiores e pessoas maiores de 18 anos com comorbidades aconteceu também a vacinação contra a influenza (gripe) aberta para a população geral acima de 06 meses de idade.
 
Quem não conseguiu ir até os postos de vacinação hoje, podem ir na próxima semana, basta ficar atento que assim que chegarem novas doses a Secretaria de Saúde fará a divulgação.
 
Que Deus nos abençoe!