sábado, julho 03, 2021

Farmácia é roubada no Centro de Guarapuava na noite dessa sexta (02)

Uma farmácia foi roubada no Centro de Guarapuava, na noite dessa sexta feira (02 de julho).

De acordo com a polícia, após solicitação, via 190, uma equipe policial deslocou até uma farmácia, na rua XV de Novembro, no Centro da cidade, para verificar uma situação de furto, onde o autor estaria detido. No local em contato com a solicitante, a qual é operadora de caixa na farmácia, relatou que o homem detido pelo segurança, havia chegado anteriormente ao estabelecimento, se dirigiu até o caixa e com a mão no bolso da blusa de moletom, fazendo menção de estar armado, perguntou o preço de um produto que estava exposto, e após lhe informar o preço, subtraiu quatro unidades do produto. A atendente gritou pedindo ajuda para o gerente, momento em que o autor dos fatos saiu correndo sentido parque do lago.

As vítimas acionaram o botão do sistema de monitoramento, comparecendo no local o segurança de 33 anos, que com as informações do autor do fato, deslocou pela rua XV de Novembro esquina com a Rua Pres. Getúlio Vargas, avistou o suspeito do fato e que após ver que ele estava de posse dos produtos subtraídos na farmácia deu voz de prisão.

O autor do roubo foi identificado, como um rapaz, de 18 anos, o qual foi questionado sobre o ocorrido, o mesmo confirmou que haveria roubado e que iria vender para uma mulher pela quantia de R$20 reais, questionado se este estava armado no momento do fato, relatou que não.