quinta-feira, julho 29, 2021

Empresário é preso por RECEPTAÇÃO , e MENOR apreendido por realizar vários FURTOS e ROUBOS em Cantagalo , Virmond e Laranjeiras do Sul - VEJA

 A EQUIPE EM PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO SUPRACITADO, MOMENTO QUE AVISTOU DUAS PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS, SENDO REALIZADO ABORDAGEM DOS MESMOS, PORÉM EM PRIMEIRO MOMENTO NADA DE ILICITO FOI LOCALIZADO. APOS BUSCA NO LOCAL FOI ENCONTRADO UM APARELHO DE SOM AUTOMOTIVO, AO INDAGA-LOS, A PESSOA DE E.M ,  DISSE QUE TERIA SUBTRAÍDO O APARELHO DOS CAMINHOES DO DEPOSITO DE BEBIDA DO SANDRÃO, PORÉM UM DOS APARELHOS, SEGUNDO ELE, TERIA VENDIDO PARA UM SENHOR DE UM VECTRA VERDE QUE OUTRORA TERIA PASSADO PELO LOCAL.

 FOI INDAGADO A PESSOA DE E.M SOBRE O FURTO DO VEICULO GOL OCORRIDO NA CIDADE DE VIRMOND , ESTE ASSUMIU TER FURTADO O VEICULO, AINDA DISSE QUE ABANDONOU O VEICULO PRÓXIMO AO ATACADO CONAFRI POIS O VEICULO TERIA FICADO SEM GASOLINA. RELATOU TAMBÉM QUE TERIA VENDIDO A BATERIA DO VEICULO PARA O DEPOSITO DE RECICLAGEM LOCALIZADO NO LOTEAMENTO MINEIRO.

 FOI DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO REPASSADO PELO AUTOR, ONDE EM CONTATO COM A PESSOA DE  L.F, INDAGADO SOBRE O FATO, ESTE CONFIRMOU QUE A PESSOA DE E.M SERIA A MESMA PESSOA QUE TERIA LEVADO TAL BATERIA PARA VENDER, AINDA RELATOU QUE A BATERIA SE ENCONTRAVA NO LOCAL, SENDO ENTREGUE PELO MESMO. 

POSTERIORMENTE, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O DEPOSITO DE BEBIDA DO SANDRÃO, ONDE EM CONTATO COM A PESSOA DE ALEXANDRE JUNIOR DE LIMA ALMEIDA,  RESPONSÁVEL PELO LOCAL, ESTE INFORMOU QUE TERIA DE FATO OCORRIDO O FURTO DE DOIS APARELHOS DE SOM AUTOMOTIVOS, CONFORME BOLETIM  2021/ 763558, SENDO IDENTIFICADO ATRAVÉS DAS CAMERAS DE SEGURANÇA DO LOCAL.  

AINDA EM TEMPO, E.M  ASSUMIU TER REALIZADO O FURTO DA MOTOCICLETA HONDA FAN DE COR BRANCA OCORRIDO EM DATA DE 09/07/2021 EM LARANJEIRAS DO SUL CONFORME B.O. 696318 E QUE TERIA VENDIDO ESTA MOTOCICLETA NA CIDADE DE GUARAPUAVA. ASSUMIU TAMBÉM O FURTO OCORRIDO EM DATA DE NO CONSELHO TUTELAR DE CANTAGALO CONFORME BOLETIM 732272/2021, RELATOU QUE TERIA FURTADO UM VEICULO FORD PAMPA TAMBÉM NA CIDADE DE CANTAGALO CONFORME BO. 2021/731376. MOMENTO QUE A EQUIPE CONFECCIONAVA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, FOI INDAGADO SOBRE O FURTO DO VEICULO MERCEDES BENS MUQUE FURTADO EM DATA DE 25/07/2021 B.O. 749854/2021, ESTE RELATOU QUE TERIA REALIZADO TAL FURTO, E AINDA TERIA IDO COM O CAMINHÃO ATÉ A CIDADE DE VIRMOND, ONDE TERIA BUSCADO OUTRAS BATERIA FURTADAS PELO MESMO, QUE SEGUNDO ELE SERIA DE VEICULOS DA PREFEITURA, AINDA RELATOU QUE NESTE FURTO SE ENCONTRAVA COM ELE A PESSOA DE MOISES.

MEDIANTE OS FATOS DATO VOZ DE APREENSÃO A PESSOA DE E.M, e VOZ de PRISÃO PARA MOISES S .D , E para o empresário  L. F  PELA RECEPTAÇÃO. REALIZADO O USO DE ALGEMAS PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FISICA DA EQUIPE BEM COMO DO AUTOR, AINDA INIBIR FUGA PELO MESMO, E CONDUZIDO NO COMPARTIMENTO CAMBURÃO ATÉ A 2ª CIA PARA CONFECÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, E POSTERIORMENTE PARA A 2ª SDP PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. 

AS CONSELHEIRAS TUTELAR LINDAMIR E MARIA DE LOURDES, COMPARECERAM NA 2ª SPD PARA ACOMPANHAR O MENOR E. M NOS DEVIDOS PROCEDIMENTOS. FOI SOLICITADO AS EQUIPES ROTAM E EXTRA, PARA AUXILIAREM NA CONDUÇÃO DOS AUTORES ATÉ A 2 SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário