sexta-feira, julho 16, 2021

CRIME que chocou Laranjeiras do Sul , está em JURI no fórum da cidade - VEJA CASO

O crime ocorreu em Fevereiro de 2020 , onde os irmãos Pereira ( João e Vilson ) foram espancados e apedrejados até a morte em frente ao LAGO II na cidade de Laranjeiras do Sul , os acusados pela morte foram presos após uma rápida investigação da Policia Civil local  , os jovens - L. A , L.O , V . S e um menor D.M.A estão sentados hoje,  no banco de réus no fórum da cidade

Presos

L.A , L.O e V.S encontram-se presos na cadeia da 2ªSDP desde de Março de 2020 , e hoje 16 de Julho de 2021 , os mesmos foram conduzidos ao juri no fórum da cidade de Laranjeiras do Sul ,

 A justiça representada pelo Ministério Público e os advogados de defesa , travam uma batalha judicial desde as 09:00 DA MANHÃ , sem horário para acabar , a família das vítimas esperam que a justiça seja feita.

 Relembre o CASO 

 Denuncia anônima informando que havia um gol placas de Laranjeiras do Sul , LZV 7964 , parado na Av. Santos Dumont Proximo ao educandário, com duas pessoas no seu interior , ensanguentados. 

Viatura chegou ao local juntamente com a equipe do Bombeiro e constatou um óbito e outro ferido, sendo este encaminhado para atendimento medico. Acionada a PC e IML.