terça-feira, julho 20, 2021

Assalto à posto de combustível em Chopinzinho

Por volta das 22:15 desta segunda feira, dia 19, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu solicitação via COPOM informando que um posto de combustível, localizado na Avenida XV de Novembro, Bairro Cristo Rei, havia sido assaltado por dois indivíduos armados, não sabendo informar maiores detalhes.

Prontamente a equipe policial foi até o local e colheu mais informações com as vítimas que estavam no local no momento do assalto, os quais relataram que estavam no posto, quando foram surpreendidas por dois homens, um deles apresentou uma arma de fogo, não sabendo identificar se era revólver ou pistola, e anunciaram o assalto, levando os celulares das vítimas sendo um aparelho Xiaomi Note 5, de cor preta com capinha transparente e um celular Samsung Galaxy J6 de cor violeta capinha cor preta, (tela trincada), além de R$ 1.000,00 (um mil reais) em dinheiro dividida em notas de diversos valores, que estava no caixa do referido posto.

Após o assalto, os marginais fugiram a pé, sentido ao bairro Novo horizonte. A equipe policial fez buscas no local, porém não foi possível localizar os suspeitos, que não foram descritos com maiores detalhes pelas vítimas que aparentavam muito nervosismo.

Ressalta-se que há câmeras de vigilância no referido posto, porém não foi possível ter acesso às imagens, que serão disponibilizadas na sequencia para as autoridades policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário