terça-feira, junho 22, 2021

SUDOESTE - PM cumpre mandados de prisão em CINCO cidades da região do 3ºBPM

Entre os dias 18 e 20 de junho, equipes policiais militares do 3º Batalhão da PM cumpriram cinco mandados de prisão nos municípios de Coronel Vivida, Chopinzinho, Saudade do Iguaçu, Pato Branco e Clevelândia.

Em Coronel Vivida, após informações de um mandado em aberto do município de Foz do Iguaçu. Foi abordado um indivíduo de 48 anos, em sua residência, no Bairro Novo Horizonte, que possuía um mandado de prisão por estelionato, expedido pela 4ª Vara Federal de Foz do Iguaçu.

No Bairro Cristo Rei, na cidade de Chopinzinho, após conhecimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Chopinzinho, em desfavor um indivíduo de 36 anos, a equipe da PM deslocou até uma fábrica de móveis e deu fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Na cidade de Saudade do Iguaçu, em patrulhamento pelo Centro, a PM abordou um indivíduo de 52 anos, sendo identificado e verificado possuir em seu desfavor um mandado de prisão pelos Art. 140 – Injúria, Art. 147- Ameaça, expedido pela Vara Criminal de Chopinzinho.

Em Pato Branco, a equipe de serviço da PM, em patrulhamento pelo Bairro Morumbi, realizou abordagem a um indivíduo de 23 anos, com mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.

No município de Clevelândia, domingo, 20, foi cumprido um mandado de prisão contra um indivíduo de 21 anos, pelo Art. 155- Furto, e Art. 33- Tráfico de drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Clevelândia.