sábado, junho 26, 2021

Prefeito Sezar Augusto Bovino autoriza construção de Barracão para guardar frota veículos municipais de Rio Bonito do Iguaçu

 O Prefeito Sezar Augusto Bovino e o Vice-Prefeito Rildo Safraider, entendem que veículos que compõem a frota da prefeitura devem ser bem cuidados porque afinal de contas ali está o dinheiro do contribuinte. 

Por isso essa preocupação no bom gerenciamento dos bens públicos. Em função disso, está sendo construído um barracão com 725m2 e que com aditivo será ampliado em mais 150m2. O valor do barracão é de R$ 141.338,75, recursos da Prefeitura e com aditivo mais R$ 29.000,00. Sob o barracão vão estar veículos leves, utilitários, ônibus, caminhões e máquinas. Bens públicos em Rio Bonito do Iguaçu recebem o devido cuidado. Mas é preciso lembrar que também é necessário contar com o cuidado dos funcionários da Prefeitura e, efetivamente, existe essa compreensão de parte de motoristas e maquinistas. 

E outro detalhe: em menos de seis meses, essa administração já conclui uma obra de porte. Mas é só começo. São inúmeros projetos a serem desenvolvidos nos próximos quatro anos. O barracão deve estar concluído nos próximos dias.