terça-feira, junho 01, 2021

Polícia apreende três adolescentes furtando peças no pátio de veículos apreendidos em Laranjeiras do Sul

Três adolescentes que praticavam furtos de peças em veículos apreendidos do pátio da delegacia, em Laranjeiras do Sul, foram apreendidos. Segundo a polícia, vários boletins de ocorrência de furto qualificados já haviam sido registrados.

Os policiais através do G.D.E (Grupo de Diligencias Especiais), começaram a investigar no intuito de identificar e responsabilizar os criminosos. Na madrugada desta terça-feira (01), por volta das 03h00, após as investigações, a Polícia Civil com ajuda da Polícia Militar montaram um cerco no terreno e realizado a abordagem policial. No primeiro momento os adolescentes conseguiram se evadir, porém na seqüência foram capturados.

Diligências foram efetuadas e diversos objetos (bicicleta, aparelho de som e outros) foram recuperados, nas residências dos adolescentes apreendidos. Ao serem ouvidos na delegacia os três adolescentes confessaram os crimes que eram investigados.

Na seqüência os três adolescentes serão encaminhados para o CENSE (Centro de Socioeducação) de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão a disposição da justiça.