sexta-feira, junho 25, 2021

Nova reunião para construção do centro de saúde de Rio Bonito do Iguaçu foi realizada em LARANJEIRAS DO SUL

O Prefeito Sezar Bovino e o Vice-Prefeito, Rildo Safraider, participaram de reunião na manhã desta sexta-feira (25), em Laranjeiras do Sul, para tratar sobre o projeto de construção do novo Centro de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu.
 
Participaram da reunião, o Secretário de Saúde, Beto Algeri; a Enfermeira Keullin Oliboni, representante do COSEMS, Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná; Lidiane Rossi, Coordenadora da Atenção Básica da Saúde no município; a engenheira Maristela Mayer dos Santos, o Projetista Amarildo Gomes Almeida, o Secretário de Saúde de Laranjeiras do Sul, Valdecir Valick e a enfermeira Priscila Batistel, que mostrou as instalações do Centro de Saúde de Laranjeiras do Sul, unidade Dr. Carlos Felipe de Sio. 
 
De acordo com o Prefeito Sezar Augusto Bovino, foi possível ver de perto todas as instalações da Unidade de Laranjeiras do Sul que servirão de parâmetros para a elaboração do Projeto de Rio Bonito do Iguaçu, evidentemente que com melhorias para qualificar o atendimento à população do município. 
 
O Prefeito Sezar Bovino ressalta que é uma construção muito importante para área de saúde de Rio Bonito do Iguaçu e que serão dispendidos todos os esforços para uma construção muito acima dos padrões de qualidade exigidos hoje.