segunda-feira, junho 07, 2021

Nota Esclarecimento da Funerária Iguaçu

A Funerária Iguaçu em Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu, vem há anos prestando um serviço de acolhimento e qualidade quando nos momentos mais difíceis os familiares os procuram.

Desde o último final de semana, um que vem circulando nas redes sociais do responsável, conhecido Kiko da Funerária, não passa simplesmente de uma conversa do dia a dia, pois a equipe da funerária convive com a tristeza e a dor das famílias que estão perdendo familiares neste período difícil de pandemia e outros.

Há empresa realiza um trabalho profissional e respeitoso, reconhecido pela sociedade.

Sobre o casal que faleceu e foi citado na nota, houve total solidariedade e foi a própria família que informou a empresa para iniciar a realização dos trâmites funerários. Sobre o outro caso também a família foi informada e solicitou o serviço da empresa funerária.

Kiko da Funerária ficou estarrecido e diz lesado na moral e constrangido com tal matéria que induz as pessoas ao julgamento , a mesma foi postada e amplamente divulgada em um canal de notícia de Laranjeiras do Sul , o qual distorceu a informação e que a empresa já está tomando as providências cabíveis junto a Justiça e aos órgãos competentes, pois não existe maldade em seu áudio - informa.

Att. Amigos e apoiadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário