segunda-feira, junho 21, 2021

Mulher que descumpria Decreto Municipal é presa após agredir Policial Militar em PINHÃO


 A equipe policial foi acionada para verificar uma situação de vias de fato em um bar, aonde segundo a solicitante dois indivíduos estavam brigando, um deles em posse de facão e outro de faca, porém quando a equipe chegou no local os autores já haviam se evadido.

 Foi então dada voz de abordagem a todos que estavam no bar tendo em vista o horário, sendo que o Decreto Municipal proíbe estar em via pública depois das 22h.

 No momento da revista pessoal em uma das mulheres que estava no bar, Descumprindo o Decreto Estadual de Medidas Restritivas no Enfrentamento ao Coronavírus, sendo posteriormente identificada com 48 anos, esta desacatou a policial feminina com palavras e baixo calão e a agrediu com tapas e chutes, causando um corte em baixo do olho direito da policial, sendo então necessário uso de força moderada para conter a injusta agressão.

 As demais pessoas foram orientadas a voltarem para suas residências tendo em vista o decreto.

 A agressora foi conduzida até o 4º pelotão da Policia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado por Desacato, Desobediência ao Decreto Municipal, Resistência e posteriormente encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.