sábado, junho 26, 2021

Laranjeiras do Sul totaliza agora 76 vidas perdidas por complicações da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul divulgou neste sábado, 26, um novo óbito por Covid-19. Trata-se de paciente do sexo feminino, 35 anos, sem comorbidades. Internou no Centro Médico Hospitalar São Lucas no dia 4 de junho, sendo transferida para Guarapuava no dia 5 e infelizmente acabou falecendo na tarde de ontem, 25, na UTI do Hospital São Vicente, em Guarapuava.

Laranjeiras do Sul totaliza agora 76 vidas perdidas por complicações da Covid-19, desde o início da pandemia.

A Prefeitura lamenta profundamente a perda e se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de dor. A nossa gratidão eterna.

 Laranjeiras do Sul passou em branco neste sábado, 26, em relação aos casos da Covid-19. Nenhum caso positivo, nenhuma exame descartado e ninguém recuperado. Infelizmente, a única mudança em relação ao boletim de ontem (sexta-feira), foi a confirmação de mais um óbito, ocorrido na tarde de ontem em Guarapuava. Paciente do sexo feminino, 35 anos, sem comorbidades. Agora, Laranjeiras do Sul totaliza 76 vidas perdidas por complicações da Covid-19, desde o início da pandemia.

Dos 161 casos ativos, 150 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e 10 encontram-se internados, sendo:

INSTITUTO SÃO JOSÉ: 10
UTI – Unidade de Terapia Intensiva: 03 pacientes. Dois com quadro clínico que inspira cuidado e um com quadro clínico estável.
ENFERMARIA: 07 pacientes, todos com quadro clínico estável.

Já dos sete casos suspeitos um encontra-se internado na enfermaria quadro clinico estável.

LETALIDADE
Brasil: 2,78%
Paraná: 2,40%
Laranjeiras do Sul: 2,31%