quarta-feira, junho 09, 2021

Laranjeiras do Sul - Secretaria de Assistência Social e Provopar lançam Campanha do agasalho 2021 - DOE !!

Com o slogan “Quem tem coração quente, não deixa ninguém passar frio”, a Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, com apoio do Provopar Municipal, lançou nesta terça-feira, 08, a Campanha do Agasalho 2021. 
 
O objetivo da Campanha é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos, colchões, cobertores e móveis para suprir as necessidades das famílias que precisam e assim, nos dias mais frio do inverno, diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. 
 
As doações podem ser feitas em dezenas de pontos de arrecadação espalhados pelo comércio, escolas, Universidades, na prefeitura ou diretamente na Secretaria de Assistência Social. Outra opção as pessoas podem ligar no telefone 3635-8120, que uma equipe vai até o local solicitado apanhar as doações. A Assistência Social pede que todas as roupas doadas estejam em bom estado de uso e que passem por uma higienização, a fim de evitar proliferação de doenças e até a possível transmissão da Covid-19. Como protocolo, a Assistência também só doará as peças após 72 horas, tempo de inativação do vírus. 
 
“As doações também poderão ser entregues na Secretaria de Assistência Social. Pedimos que sejam entregues roupas em boas condições de uso. Qualquer tipo de doação é bem recebida. Sabemos da dificuldade que todos estão passando devido a pandemia, mas a generosidade do povo laranjeirense é enorme e certamente toda a nossa população mais uma vez vai colaborar”, afirmou a Secretária de Assistência Social Regiane de Castro. 
 
O dia “D” de doação vai ser realizado em data a ser marcada, e vai acontecer em frente a Secretaria de Assistência Social, no sistema drive-thru.
 
Pontos de entrega
 
Ítalo Supermercado
Supermercado Conafri
Rede Lar da Rondon
No Ponto Supermercado
Casa Iris
Loja Perachi
Casas Leve
Maquimóveis
Móveis Merlin
Lojas Combate
Lojas Colombo
Faculdade Fael
Uninter
Faculdade Unicesumar
Faculdade Campo Real
Farmácia Santa Terezinha
Farmácia Real
Farmácia Farmin
Farmácia Bom Jesus
Farmácia Millenium
Farmácia do Tchuco
Farmácia Vitafarma
Corpo de Bombeiros