domingo, junho 06, 2021

Laranjeiras do Sul registrou mais três mortes pela Covid-19, nas últimas 24 horas.

 Laranjeiras do Sul registrou mais três mortes pela Covid-19, nas últimas 24 horas. São duas mulheres, 47 e 58 anos e um homem de 82 anos de idade. O município contabiliza agora, 55 óbitos por complicações da Covid-19, desde o início da pandemia.

OS ÓBITOS

O primeiro óbito constava como suspeito. Paciente do sexo masculino, 82 anos, paciente oncológico, que encontrava-se em isolamento domiciliar. Faleceu no dia 02 de maio, e somente na manhã de hoje a Secretaria de Saúde recebeu o resultado do exame, como positivo para Covid-19.

O segundo óbito foi registrado na noite de ontem, 05. Paciente do sexo feminino, 58 anos, sem comorbidades. Internou na enfermaria do Instituto São José no dia 21 de maio. Teve alta no dia 23, retornando novamente para a enfermaria no dia 25. No dia 26 foi transferida para a UTI e infelizmente veio a falecer na noite de ontem.

O terceiro foi registrado na madrugada deste domingo, 06, mais um óbito registrado. Paciente do sexo feminino, 47 anos com comorbidades (Diabetes). 

Internou no dia 27 de maio na enfermaria do Instituto São José, sendo transferida para a UTI no dia 29, e infelizmente veio a falecer nesta madrugada.

A Prefeitura lamenta a morte de mais três laranjeirenses e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.