quinta-feira, junho 10, 2021

Laranjeiras do Sul - Prefeitura entrega ordens de serviços para pavimentação asfáltica e obras de infraestrutura no Lago Dois

O prefeito Berto Silva, assinou na quarta-feira, 09, Ordens de Serviços para obras de pavimentação em vias urbanas de Laranjeiras do Sul e construção da Orla do Lago Municipal Dois, no Monte Castelo. 

O ato contou com a presença dos secretários Deoclécio De Nez (Finanças) e Leoni Luiz Meletti (Obras e Urbanismo), além dos proprietários das empresas vencedoras do processo licitatório, Ernani Bueno, da BMB Construtora Eireli e Moisés de Gasperin, da Pedreira Santiago. 

No Lago Dois a prefeitura vai investir R$ 531.968,13, recursos de emenda parlamentar do Deputado Valdir Rossoni. Nesta etapa da obra, vai contemplar com a construção de passarela (da pista de caminhada até a ilha no centro do Lago), Academia ao ar livre, pavimentação asfáltica, playground e plantio de grama, além da colocação de bancos e lixeiras. 

Já para a implantação de pavimento asfáltico em calçamento e sobre asfalto, o investimento da prefeitura vai ser de R$ 1.887.345,83. A empresa vencedora executará as melhorias nos seguintes trechos urbanos: Avenida José Campigotto  – da Álvaro Natel de Camargo até a Avenida Ivan Ferreira do Amaral; Avenida Santos Dumont – da Avenida José Campigotto à Expedicionário João Maria; Rua Governador Trota – da XV de Novembro até a Rua Barão do Rio Branco; Avenida Álvaro Natel de Camargo – da Rua Duque de Caxias à Presidente Kennedy, um trecho sobre calçamento e outro tanto sobre asfalto; Rua Nereu Ramos – da Barão do Rio Branco até a Ivan Ferreira do Amaral; dois trechos da Barão do Rio Branco, em frente ao Fórum e da Diogo Pinto até a Duque de Caxias, e a Rua Duque de Caxias, ao lado do Cristo.