sábado, junho 05, 2021

JOVENS foram pegos pela PM , bebendo e fazendo FESTINHA em MEIO ao MILHARAL no CANDÒI

Por volta das 00h30min do dia 5 de junho de 2021, na Estrada Rural Comunidade São Pedro, a equipe recebeu a solicitação dos fiscais da vigilância sanitária de Candói, os quais informaram que naquele momento estava havendo uma aglomeração de pessoas no chamado "milharal" localizado em um campo de plantação em uma fazenda, sendo que esses indivíduos adentram a este local sem a permissão do proprietário e realizam algazarras com a ingestão de bebidas alcoólicas. 

Os policiais juntamente com os agentes fiscais deslocaram até lá e encontraram aproximadamente 14pessoas festejando e causando aglomeração sem máscaras. Foi realizado buscas pessoais e também nos veículos ali presentes, mas nada de ilícito foi encontrado. 

Os vigilantes sanitários aplicaram os devidos procedimentos referentes as medidas restritivas para o combate ao covid-19, inclusive multas a todos daquela coletividade. Devido a distância da cidade e quantidade de pessoas não foi possível encaminhá-los para a confecção do termo circunstanciado por infringir medidas sanitárias, além do risco a segurança de todos os envolvidos, porém, todos foram devidamente identificados e autuados pelo órgão fiscalizador municipal. O grupo foi orientado e acatou a ordem para dispersão.