sábado, junho 19, 2021

Homem com mandado de prisão em SC é preso em Entre Rios por agredir esposa

Um homem que possuía mandado de prisão pela Comarca de Rio do Sul-Santa Catarina, foi preso pela polícia no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, por agredir a esposa. O caso aconteceu na noite dessa sexta feira (18 de junho).

De acordo com a polícia, uma equipe de serviço do Sub Destacamento Policial de Entre Rios, deslocou até a rua Europa, na Colônia Vitória, para averiguar uma situação de Violência Doméstica, onde chegando no local a equipe localizou e abordou um homem, de 33 anos, o qual saía em um veículo VW/Gol, questionado sobre os fatos, ele relatou que havia discutido com sua companheira e que haviam se desentendido. Em conversa com a vítima, de 32 anos, esta relatou que fazia pouco tempo que o homem havia chego em casa e queria sair novamente para tomar umas cervejas, momento em que ela entrou no veículo para impedi-lo e foi agredida, sendo empurrada e veio a cair ao chão, sendo agredida com tapas e socos, causando-lhe lesões como escoriações nos braços, perna, pescoço e face.

Ainda segundo a polícia, o homem confirmou as agressões e diante do interesse de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao agressor, o qual foi conduzido para a 14ª S.D.P. para lavratura dos autos. Na 14ª S.D.P., os policiais constataram por meio de consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), um mandado de prisão em desfavor do autor, dado cumprimento ao mandado da Comarca de Rio do Sul em Santa Catarina.