segunda-feira, junho 07, 2021

Guaraniaçu - Prefeitura realiza melhorias em prédio público

É dever da administração e um direito dos cidadãos que os prédios públicos estejam em boas condições, por isso a prefeitura de Guaraniaçu realiza diariamente, serviços de manutenção e reformas estruturais que vão desde pequenos ajustes até obras de maior complexidade, para a conservação da estrutura pública e garantia da acessibilidade da população.

 Estas ações vêm sendo realizadas desde o início do governo, e desta vez quem recebe as melhorias é o centro cultural “Dr. Caetano Bernardo Filho”; no qual foram realizados a lavagem da estrutura, pintura e também a manutenção da parte elétrica.

 O centro cultural é um marco em nosso município, já foi palco de grandes eventos, reuniões, apresentações e entres outras ações. Ele traz nos detalhes de sua arquitetura, um dos grandes significados da nossa cultura e do nome de nosso município, as “folhas/penas” dispostas lado a lado formam um grande cocar indígena, trazendo junto com a sua exuberante imponência o nome do índio grande/forte: Guaraniaçu.