sexta-feira, junho 25, 2021

Guaraniaçu - Prefeitura investe pesado na qualidade das estradas rurais


Com a preocupação de manter as boas condições dos trajetos em Guaraniaçu, a Administração municipal permanece com seu cronograma de reestruturação e manutenção das estradas, a Secretaria de Viação e Obras prossegue com os trabalhos para melhorar a trafegabilidade, seja na cidade ou nas áreas rurais. 
 
Sendo assim, a equipe continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas.
 
“Estradas rurais em boas condições são essenciais para a qualidade de vida das comunidades rurais, mantê-las é uma obrigação da Administração. Todas as regiões rurais do município, são de suma importância para o desenvolvimento e o fortalecimento do agronegócio. Mas precisamos contar com a compreensão para conseguirmos atender a todos com qualidade, aos poucos, através da nossa dedicada Equipe de Viária e Obras, estamos conseguindo atender a população da Zona Rural, resolvendo problemas antigos, e mantendo em condições trafegáveis grande parte de suas estradas. Por se tratar de uma grande área rural, o processo de manutenção é difícil, mas homens, máquinas e caminhões estão por todo o município a fim de atender a todos, tanto nas estradas, como na recuperação de pontes”, comentou prefeito Osmário Portela.
 
“É um trabalho duro que depende de muito empenho de nossos servidores. Guaraniaçu tem mais de 4.000 km (quatro mil quilômetros) de estradas rurais que precisam de manutenção contínua. Então temos um trabalho muito difícil, mas seguimos tentando atender toda a demanda e garantir estradas em boas condições pelo maior tempo possível”, explicou o vice-prefeito José Gracioso.