quarta-feira, junho 02, 2021

Guaraniaçu - Prefeito Osmario vistoria obras de readequação de estradas rurais no município


Prefeito Osmario Portela esteve  acompanhando os trabalhos na estrada do Santa Barbara, junto a equipe da Secretaria de Viação e Obras.

 Umn importante trabalho na recuperação e manutenção de estradas vicinais no Município. Esse trabalho aumenta a segurança e ajuda a amenizar a dificuldade do tráfego nas estradas, auxiliando no escoamento da produção agrícola.
 
Na oportunidade prefeito aproveitou para visitar e percorrer alguns trechos da PR 471 (estrada do Guaporé), é visível a Urgência de se realizar um trabalho de recuperação e manutenção também nesta estrada. 
 
''Nos próximos dias viajarei a Curitiba para tratar pessoalmente com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), sobre a viabilização de maquinários e recursos para manutenção dessa que é uma estrada Estadual, mas que não exime o município de ir em busca de parceria e uma solução para ajudar os produtores da região com uma estrada de qualidade. Temos feito isso nos últimos 5 anos.
O compromisso da nossa administração é com a população em geral e juntos vamos alcançar as melhorias necessárias para trazer segurança e qualidade nas estradas rurais e nos diversos setores da nossa administração'' afirma Portela