quarta-feira, junho 16, 2021

CANDOI - PM prende IDOSO por maus tratos a animais

 




Foram encontrados cinco cachorros, todos eles visivelmente desnutridos, apresentavam lesões e feridas pelo corpo, dois deles estavam presos em correntes bem curtas e foi apreendido duas Armas de Fogo e Munições em Candói 

 No dia 15 de junho de 21, às 15h, compareceram no pelotão duas protetoras de animais, as quais relataram que teriam uma denúncia de maus tratos de animais no Bairro Corvo Branco, onde teriam diversos cachorros presos em correntes curtas, sem alimentação, sem água, expostos no sol e estariam desnutridos.
 
Deslocado até o local onde foi constatado o fato, sendo cinco cachorros, todos eles visivelmente desnutridos, apresentavam lesões e feridas pelo corpo, dois deles estavam presos em correntes bem curtas. 
 
Foi então entrado em contato com o responsável pela casa, um senhor de 78 anos, o qual de imediato informou que os animais seriam de um amigo de seu filho e que deixava os animais na casa.
 
Foi então indagado se teria mais alguma irregularidade na residência, o senhor informou que teria arma de fogo. 
 
Sendo então entregue pelo uma espingarda cal. 22 marca Rossi, devidamente municiada e uma espingarda, cal. 22 sem marca aparente com mais 25 munições dentro de um pote cal.22 marca CBC.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, realizado a apreensão das armas de fogo e munição, e encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
 
Informações e Imagens 16 BPM