quinta-feira, junho 10, 2021

Artagão discute projetos e fiscaliza obras em estradas de Espigão Alto do Iguaçu

O deputado Artagão Júnior recebeu o pedido de apoio em demandas do município que precisam de recursos do Governo do Estado.

Participaram da reunião o prefeito Agenor Bertoncelo, o vice José Zgoda, o presidente da Câmara Edimir Czechoski (Chuvisco), os vereadores Marcio Rohden, Rogerio Wieczorkowski (Porca Véia) e Odelcio Cecatto, alem dos secretários Nelto Zolet, Flávio Dreher, Miguel Schisler e Antonio Petry.

“Fico feliz por estar aqui em Espigão Alto do Iguaçu. Apesar de termos uma grande base de representação, essa é a primeira vez que estamos montando um grupo aqui no município para ajudar com obras, recursos e melhorias via Governo do Estado”, disse o deputado.

O parlamentar viabilizou recentemente 500 toneladas de material fresado junto ao DER para a recuperação de 4 km de estradas no interior. O material foi utilizado na ligação das comunidades Erval Bonito, Monte Castelo e Santo Isidoro, além das ruas Londrina e Curitiba.

Através do pedido do vereador Marcio Rohden, o deputado está trabalhando na liberação de mais material fresado, equipamentos para o setor agrícola e recursos para a saúde.

Também foi discutido na reunião a necessidade da construção de um novo colégio estadual na área central da cidade, pleito que também será trabalhado pelo deputado.