sábado, maio 01, 2021

Policia Civil e ROTAM de Laranjeiras do Sul prendem FORAGIDO da justiça no Acampamento em Rio Bonito do Iguaçu

Na manhã deste Sábado(01/05) a POLÍCIA CIVIL através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSPD juntamente com a POLÍCIA MILITAR DA 2ªCIA(ROTAM e RPA), deslocaram até o acampamento do CHARQUEADO em Rio Bonito do Iguaçu para averiguar uma situação de tentativa de homicidio e também cumprir um MANDADO DE APREENSÃO(expedido pela Vara Criminal de Pitanga), em desfavor de um adolescente. 

    Duas residencias investigadas foram abordadas. O adolescente foi localizado e apreendido em uma delas, nos dois locais os moradores estavam de posse ilegal de armas de fogo(revolver e espingardas). Os indivíduos presos em flagrante pela posse irregular de arma de fogo são investigados pela POLÍCIA CIVIL(GDE) por uma susposta tentativa de homicídio ocorrida no mês passado na região do CHARQUEADO.

    Diante dos fatos os dois maiores foram presos em flagrante e conduzidos até a carceragem da cadeia pública de Laranjeiras do Sul onde permanecerão a disposição da justiça. Em relação ao adolescente o mesmo deverá ser transferido nas próximas horas para a cidade de Pitanga-PR.