quinta-feira, maio 20, 2021

Polícia Civil age rápido e recupera cabeças de gado furtadas

Donos de algumas propriedades rurais, situadas na comunidade Malucelli, procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para relatar que na noite de ontem (terça dia 18) por volta das 22h40min, foram avisados que uma caminhonete de cor cinza, estaria rondando as suas terras.

Diante das informações os proprietários foram conferir tal situação e no caminho lograram êxito em abordar o referido veículo, sendo que ao se aproximar da caminhonete, o carona abriu a porta e saiu correndo para o mato, os noticiantes se aproximaram e questionaram o motorista, sobre o que ele estaria fazendo naquele local, o homem disse que estariam caçando e chamou o rapaz que havia corrido para o matagal, neste momento o rapaz voltou para a caminhonete e os noticiantes visualizaram um revólver em sua cintura.

 Durante a conversa com os suspeitos, os proprietários das terras anotaram a placa do veículo e após busca no sistema, ficou constatado que a caminhonete pertencia a um morador do município de Três Barras do Paraná.

 Ao chegar em uma de suas propriedades os noticiantes constataram a falta de 7 cabeças de gado que estavam em uma mangueira, sendo esse um prejuízo avaliado em aproximadamente R$20.000,00 (vinte mil reais), as vítimas também relataram que esta não era a primeira vez que cabeças de gado são furtados de suas propriedades.

 Após o relato das vítimas a Polícia Civil de Catanduvas deu início às investigações e em poucas horas identificou os criminosos e já recuperou uma grande parte das cabeças de gado que haviam sido furtadas