sábado, maio 01, 2021

Paraná - Acusado de estupro contra a sogra é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (30), equipes da 3ª Subdivisão Policial (SDP), cumpriram mandado de prisão referente a estupro de vulnerável na Vila Americana, em São Mateus do Sul.

A conduta do autor estava em investigação, uma vez que havia suspeita de que este houvesse estuprado sua sogra que se encontrava acamada e sem a compreensão da realidade e os movimentos após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O homem teria praticado atos libidinosos com a idosa, que não reagiu em razão de sua saúde mental e física. Com o andamento das investigações, foi possível colher elementos que apontavam para a veracidade das suspeitas.

O delegado chefe da 3ª SDP, Michel Leite Pereira da Silva, enfatiza a frieza de quem comete esse tipo de crime. “Os crimes sexuais são atos covardes e atrozes, deixando marcas no corpo e alma da vítima, que as carregarão para o resto de suas vidas. O que causa espanto é a frieza do investigado a pretexto de auxiliar sua sogra a violentava sexualmente, na certeza de que permaneceria impune. É uma conduta abjeta, desprezível e inaceitável, que agora receberá a punição do Estado”.