terça-feira, maio 04, 2021

Pai denuncia filho por furto em residência e PM recupera objetos

A equipe da Furtos e Roubos do 21º BPM recebeu uma ligação na manhã desta segunda-feira (03), no celular da equipe (46) 92000-3900) onde um homem informou que seu filho havia deixado alguns objetos oriundos de furto escondidos em uma casa nos fundos de onde reside e que teria praticado o crime na companhia de um menor.

Conforme a PM, no local na Rua Pedro Antônio Casaril, Conjunto Beija Flor, foi encontrado um notebook, uma impressora, um violão, uma furadeira, um celular, dois receptores de TV digital, um secador de cabelo, dois relógios de pulso, 33 peças de semi joias, uma prancha de alisar cabelos, uma máquina de cortar cabelos com acessórios, dois jogos de chaves, um molinete para pesca.

Na casa do menor na Rua Salete Traiano Apelt foi localizado o responsável pelo menor. Ele informou que um televisor e um notebook, haviam sido localizados por um vizinho que deixou sob seus cuidados até que a vítima do furto voltasse de viagem. Na casa foi localizado ainda um molinete de pesca.

O maior de idade foi localizado no bairro São Miguel assumiu a participação no furto no arrombamento, mas disse que foi o menor entrou na casa.

Os objetos recuperados num valor de R$ 8.400,00 e os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP.