quinta-feira, maio 13, 2021

O que JÁ ERA RUIM agora PIORA .....Cliente da Sanepar em Guarapuava terá que agendar atendimento

Clientes da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Guarapuava deverão agendar por telefone o seu atendimento presencial. A Central de Atendimento ao Cliente da cidade atenderá somente mediante agendamento prévio, e funcionará das 8h30 às 13h. O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp Empresarial (42) 99921-5557. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus.

ACESSIBILIDADE

A Sanepar mantém diversos canais virtuais para o cliente entrar em contato com a empresa, sem precisar ser presencialmente. Os canais remotos disponibilizam 100% dos serviços comerciais existentes. Os contatos com a Sanepar podem ser feitos pelo telefone  0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site.sanepar.com.br. Nos municípios da região de Guarapuava, os clientes também podem enviar suas demandas para o e-mail guarapuava@sanepar.com.br.

O totem de autoatendimento instalado em Guarapuava, na rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro, continua disponível aos clientes, de forma isolada, durante o horário de funcionamento do escritório (8h30 às 13h). O totem oferece pelo menos 15 serviços ao cliente, como emissão de segunda via, atualização de dados cadastrais, pagamento de conta com cartão de débito das bandeiras Mastercard, Visa ou Elo, solicitações, entre outros.

REGIÃO

Os horários de atendimento presencial continuam os mesmos nas demais cidades da Gerência Regional de Guarapuava: Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Marquinho, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Maria do Oeste, Turvo e Virmond. Os endereços e horários de funcionamento das Centrais estão disponíveis, por município, no link http://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário