quarta-feira, maio 05, 2021

Motorista é assaltado entre Pitanga e Guarapuava , os semi reboques foram abandonados na LAPA

Compareceu a Cia de Pitanga o solicitante, gerente de uma empresa de transportes relatando que nesta madrugada, o veículo da empresa, um Volvo/FH12 380 4x2T - bitrem, foi roubado segundo boletim anterior onde consta que a vítima estava vindo da cidade de Pitanga com destino a Paranaguá conduzindo o caminhão, que em determinado momento parou para tomar café, quando dois indivíduos armados deram voz de roubo, sendo que os autores levaram a vítima para o interior da mata, enquanto um ficou no cativeiro outro levou o caminhão. 

A vítima ficou por um período de seis horas no cativeiro. O solicitante informou que o cavalo mecânico do caminhão, já havia sido recuperado, apenas os semi reboques que não pois o motorista não se recordava das placas. Posteriormente se posse das placas conseguiu rastrear as carretas do caminhão, na cidade de Lapa. 

Em contanto com a equipe de Polícia Militar da cidade de Lapa/PR, que deslocou ate o local informado e após abordagem localizou as duas carretas, as quais ficaram no local devido ser de difícil o acesso onde a empresa ficou responsável no próximo dia útil quanto a remoção.