sexta-feira, maio 28, 2021

Latrocínio: Motorista e proprietário de empresa de aplicativo é morto por bandidos em Chopinzinho

Um crime de latrocínio foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, dia 27, em Chopinzinho. O motorista de aplicativo e proprietário de uma empresa do ramo no município foi assassinado e teve seu carro, um Voyage prata, roubado pelos marginais.

O crime ocorreu em uma estrada secundária de pouco movimento entre as comunidades do Lagoão e São Francisco, interior de Chopinzinho.

Um morador da Vila Rural foi quem encontrou o corpo da vítima. Ele disse que se deparou com o corpo do homem caído ao lado da estrada, o qual percebeu que já estava sem vida e com uma perfuração na cabeça.

Imediatamente ele correu até a residência mais próxima e pediu ajuda, onde foi mantido contato com a Polícia Militar informando o ocorrido.

No local foi constatado pelos policiais militares que após cometer o crime, os bandidos levaram o carro da vítima. A Polícia acredita que o empresário tenha sido assassinado em uma emboscada, tendo em vista que no local onde ele foi executado, havia uma barreira de pedras na estrada, o que possivelmente obrigou ele a parar o carro e nesse momento ele foi assassinado.

Thank you for watching

A perícia constatou também que havia vestígios em um capão de mato ao lado do local do crime, indicando que os bandidos estavam de tocaia naquele ponto, onde o capim estava bastante amassado e também foi encontrado uma faca que possivelmente era de propriedade dos meliantes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

Fonte: Rádio Chopinzinho.