sexta-feira, maio 14, 2021

INCINERAÇÃO DE DROGAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR É REALIZADA EM PATO BRANCO-PR.

Em Pato Branco foi realizada a incineração de entorpecentes liberados para destruição dos últimos 4 meses na área do 3º Batalhão, pertencente ao 5º Comando Regional da Polícia Militar.

De acordo com o Auto Circunstanciado de Incineração e Destruição de Drogas e Objetos, foram incineradas 224,6 gramas de maconha, 17 unidades de planta de maconha, 2,5 gramas de crack, 5,5 gramas de cocaína, 2 unidades de lsd, um frasco de 250 ml de composto químico. 
 
Trata-se de entorpecentes apreendidos durante ações policiais militares que resultam no encaminhamento de pessoas abordadas pelo consumo pessoal de entorpecentes, infração penal tipificada no Art. 28 da Lei de Drogas 11.343, na área do 1º Cartório PM, que compreende os municípios de Pato Branco, Itapejara D’Oeste, Bom Sucesso do Sul e Vitorino.
 
A incineração foi realizada e auditada pelo Capitão Guido Benjamin dos Santos Filho, Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, pelo 1º Sargento Jefferson Barboza Santana, Comandante do 2º Pelotão PM de Bom Sucesso do Sul, pelo 3º Sargento Hugo Fernando Crime, Cartorário da 1ª Cia. PM do 3º BPM, e funcionários da Vigilância Sanitária da cidade de Pato Branco-PR.
 
Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.
 
Comunicação Social do 3º BPM.
Fotos: Polícia Militar.