quinta-feira, maio 13, 2021

IFPR Campus Irati abre inscrições para Cursos Superiores

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021 do IFPR, que seleciona candidatos aos cursos de graduação presenciais oferecidos pela instituição. Estão disponíveis 2.360 vagas em campi de 18 cidades do estado. 

A seleção de candidatos será realizada mediante processo seletivo, exclusivamente por meio das notas obtidas em cada Área do Conhecimento (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Redação) no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2009 até 2020. Os candidatos poderão utilizar as notas obtidas apenas de um ano das edições do Enem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho, pelo site da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).

Os cursos superiores presenciais do IFPR deste ano são oferecidos em: Assis Chateaubriand, Campo Largo, Capanema, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.

 No Campus Irati

No Campus Irati, estão sendo ofertados os seguintes cursos de ensino superior:
1.Bacharelado em Agronomia: 40 vagas, período vespertino, 05 anos de duração.
Mais informações, acesse: AGRONOMIA
2.Licenciatura em Química: 20 vagas, período noturno, 04 anos de duração.
Mais informações, acesse: QUÍMICA
3.Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: 40 vagas, período noturno, 03 anos de duração.
Mais informações, acesse: TADS

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de junho, na página da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).
Os interessados em solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição devem formalizar o pedido até o dia 25 de maio de 2021. A taxa de inscrição tem um custo de R$ 50.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da banca organizadora. É imprescindível que o candidato tenha CPF próprio para realizar a inscrição.