quinta-feira, maio 20, 2021

Homem foge algemado da Delegacia da Polícia Civil de São João

A Polícia Militar de São João recebeu denúncia de que um homem estaria batendo na mulher na comunidade Vila Paraíso.

De imediato a equipe deslocou até a referida comunidade, onde encontrou um homem sentado em frente à residência e uma mulher chorando dentro da casa. Questionados o que havia acontecido, a mulher relatou que há dois dias vinha sendo agredida pelo marido, que quer sair da casa, mas ele não a deixa sair e a ameaça de morte, que na data de hoje ele a agrediu com um pedaço de pau. A mulher apresentava lesões no pescoço e ombros ocasionados pelas agressões.

Diante do exposto, o homem foi detido por lesão corporal e violência doméstica, sendo os envolvidos conduzidos até o pelotão PM de São João para confecção da documentação pertinente e em seguida foi deslocado até a Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.

Na delegacia, enquanto o detido aguardava para ser transferido para a cadeia pública de Pato Branco, por volta das 17 horas, o elemento conseguiu fugir do interior da delegacia e saiu correndo pela rua nas proximidades do local, onde segundo relatos de populares, o mesmo tentou “abrir” um veículo porém, não conseguiu e fugiu a pé.

Polícias civis e militares fizeram diligências a procura do foragido que estaria nas proximidades do Posto de Saúde e Delegacia. De acordo com informações, o mesmo fugiu algemado (com as “mãos” à frente algemadas). As circunstâncias da fuga não foram divulgadas.