O Governo Municipal, via Secretaria de Finanças, pensando nos facilitadores do atendimento e na valorização dos Munícipes implantou o IPTU online a partir desta data, para melhorar e humanizar o atendimento dos nossos cidadãos Guaraniaçuenses.
O
atendimento ao cliente é uma das áreas mais estratégicas de qualquer
empresa, os cidadãos querem respostas cada vez mais rápidas e efetivas
dos empresários e governantes. Essa é uma das razões pelas quais o
atendimento no setor público precisa ser aperfeiçoado a cada dia, além
da transparência na gestão das atividades é fundamental ter um bom
relacionamento e um diálogo constante com a população para ter um bom
atendimento online.
A
presença da tecnologia na rotina das empresas públicas e privadas é
algo cada vez mais comum. Especialmente em negócios de grande porte,
onde é necessário lidar com centenas de clientes ao mesmo tempo. Quando
chega a esse ponto, é importante investir em automação e implantar todas
as melhorias no atendimento ao cliente.
Em
linhas gerais, um atendimento de qualidade não está relacionado apenas a
responder mensagens rapidamente, atender telefonemas ou interagir pelas
redes sociais. Ele é muito mais do que isso.
Um
atendimento de qualidade busca preservar o relacionamento com o
cliente, fazer com que ele se sinta valorizado e encontrar maneiras
eficientes de resolver o seu problema. É preciso criar conexões reais.
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