segunda-feira, maio 31, 2021

Guaraniaçu - Ex-prefeitos Nildo e Luiz, fazem visita de honra ao Prefeito Osmário Portela.

No decorrer da última semana estiveram presentes no gabinete do prefeito os senhores Nildo Nascimento e Luiz Moraes de Jesus, ambos já estiveram à frente da administração desde município.

O Sr. Nildo Nascimento agricultor guaraniçuense, sempre esteve presente na vida política da nossa cidade, já foi apresentador de um programa de rádio e atualmente está aposentado, e segue sua vida no campo, Nildo foi prefeito na gestão de 1989 – 1992; Luiz Moraes sempre atuou na política, foi vereador, trabalhou como assessor parlamentar de deputado, e recentemente recebeu o convite para estar à frente da Secretaria de Agricultura, sua gestão como prefeito foi de 1997- 2000.

“ É muito bom poder compartilhar destes momentos, de troca de experiências, de uma boa conversa, são pessoas que passaram por esta cadeira e deixaram o resultado do seu trabalho, hoje os tempos são outros, como dizíamos, mas, lutamos por um único objetivo, que Guaraniaçu siga em frente” disse Osmário.

A visita de honra dos ex-prefeitos foi recebida com alegria por Osmário; trataram sobre assuntos da atual administração, sobre as mudanças que ocorreram das suas gestões até o momento atual.

O prefeito disse ter ficado honrado e agradeceu a visita.