sexta-feira, maio 07, 2021

EMBOSCADA em Palmital , deixa homens feridos a tiros e coronhadas , PM atendeu o ocorrido - VEJA

No dia 6 de maio de 2021, às 22h20min, a equipe policial de Palmital/PR deslocou até ao Bairro Piquiri, onde relatou a solicitante que ouviu disparos de arma de fogo próximo de sua residência e homens dizendo para amarrar eles.

Ao deslocar para o local, a equipe policial escutou um estampido de disparo de arma de fogo, após, encontrou um homem de 36 anos com vários ferimentos na cabeça e face, o mesmo relatou que foram vítimas de uma emboscada após uma frustrada tentativa de recuperar sua motocicleta que fora furtada na cidade de Pitanga no dia 2 de maio e, segundo informações, a motocicleta estaria em Palmital.

Relatou que ao chegar no local, foram recebido a tiros, ele e seus companheiros foram agredidos com coronhadas, causando diversos cortes na cabeça, agressores aproximadamente 4 pessoas, e vítimas com lesão 8 pessoas, além do homem de 36 anos, outros homens, de 23, 42, 27, 24, 25, 28 e 27 anos.

As vítimas foram todas encaminhadas ao pronto atendimento, fez-se presente a equipe policial de Laranjal para prestar apoio devido a quantidade de envolvidos. A equipe fez patrulhamento e buscas na mata, porém, os autores não foram localizados.

Vizinhos e vítimas são souberam informar com precisão as identidades dos autores, mas relataram que ambos os autores estavam de porte de 1 espingarda calibre 12, 2 pistolas e 1 revolver 38.

Após atendimento de todos os envolvidos a equipe policial de Palmital juntamente com as vítimas, deslocaram ao local do fato buscar os veículos, Fiat Palio e um Gol. Ao retornar no pronto atendimento a equipe encontrou outros dois envolvidos, ambos tinham conseguido fugir sem ferimentos, relataram ainda que tem o último, o vulgo “neguinho”, o qual receberam informações que já encontrava-se na casa de uma tia dele em Pitanga sem ferimentos. A equipe retornou ao local no intuito de encontrar os autores, porém, não foi possível localizar devido o local ter mata fechada e horário noturno o qual dificulta a visibilidade. A equipe conversou com populares próximos e relataram que ouviram disparos de arma de fogo aproximadamente 8 (oito) disparos.

Um senhor relatou que foi roubado uma certa quantia em dinheiro dele, não sabendo precisar exatamente a quantidade.

As vítimas após socorridas e atendidas, foram orientadas aos procedimentos.