sexta-feira, abril 02, 2021

UFPR oferecerá 1.227 vagas pelo Sisu; inscrições vão de 6 a 9 de abril

As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram divulgadas na segunda-feira (29) pelo Ministério da Educação e podem ser conferidas na Página do Participante. Em 2021, a Universidade Federal do Paraná disponibilizará 1.227 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), utilizando a nota do Enem.

 O período de inscrições para o Sisu será de apenas quatro dias, de 6 a 9 de abril, exclusivamente pelo site sisu.mec.gov.br.

É possível se inscrever para cursos em Curitiba, Jandaia do Sul, Palotina, Toledo e Litoral, nas cidades de Matinhos, Pontal do Sul e no Balneário Mirassol, em Pontal do Paraná. Só para os campi no interior do estado serão quase 300 vagas. São ofertadas 110 opções de cursos de graduação, em todas as áreas do conhecimento. Em breve, o Núcleo de Concursos (NC) da UFPR divulgará o edital com as regras específicas para a edição 2021 do Sisu.

As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram divulgadas na segunda-feira (29) pelo Ministério da Educação e podem ser conferidas na Página do Participante. Em 2021, a Universidade Federal do Paraná disponibilizará 1.227 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), utilizando a nota do Enem. O período de inscrições para o Sisu será de apenas quatro dias, de 6 a 9 de abril, exclusivamente pelo site sisu.mec.gov.br.