terça-feira, abril 06, 2021

Três Barras - Homem atenta contra a própria vida

Uma senhora entrou em contato com a equipe de Polícia Militar de Três Barras do Paraná, segundo a relatante havia alguém dentro do pátio de sua residência. A senhora foi orientada pelos policiais que acendesse as luzes de dentro e de fora da residência até a chegada da equipe.

 A equipe policial imediatamente se deslocou até o endereço repassado pela mulher, mas a equipe não conseguiu encontrar a numeração fornecida durante a ligação, sendo assim não houve como realizar o atendimento.

 Quando era por volta das 5h20min, a equipe foi informada que no mesmo endereço, um homem identificado posteriormente como sendo a pessoa de Afonso Wronski havia atentado contra a própria vida.

 Desta vez com a numeração correta a equipe policial chegou ao endereço e no local encontrou um homem de 38 anos, o qual havia praticado o ato de enforcamento há aproximadamente um metro e meio do chão e já estava sem sinais vitais.

 A equipe SAMU foi acionada, compareceu ao local e confirmou o óbito, a equipe policial então acionou o IML de Cascavel para os demais procedimentos cabíveis.