quinta-feira, abril 01, 2021

Tentativa de furto na agência do Banco do Brasil em São João

Por volta das 4h10m da madrugada desta quinta-feira, dia 01, a equipe da policial militar de São João foi acionada através do 190, onde receberam a informação que no interior da agência do Banco do Brasil de São João, localizada na Avenida XV de Novembro, haviam três indivíduos que estavam na sala do cofre.

De pronto a equipe deslocou ao local onde foi constatado que as portas externas da agência estavam fechadas, que a porta interna estava arrombada e no chão havia uma marreta e uma talhadeira, foram realizadas buscas nas proximidades da agência, porém nenhum indivíduo foi localizado.

Neste momento a equipe recebeu a informação que três indivíduos saíram correndo da agência e adentraram em um automóvel de cor branca, possivelmente um VW/Golf branco, e saíram em direção à Coronel Vivida, minutos antes da chegada da equipe. Foi entrado em contato com o gerente do Banco do Brasil, o qual se fez presente no local possibilitando a entrada das equipes na agência, sendo que foram realizadas buscas em seu interior e nenhum indivíduo foi localizado.

No interior da agência foram encontradas diversas ferramentas deixadas pelos indivíduos. Posteriormente, se fizeram presentes no local a polícia científica e investigador da polícia civil, que fizeram levantamento fotográfico e recolheram os materiais deixados no local.