sexta-feira, abril 30, 2021

Técnica de enfermagem é encontrada morta no Hospital Universitário

Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta nas dependências do Hospital Universitário, em Cascavel, na madrugada de sexta dia (30). Após perceberem sua ausência, colegas de trabalho passaram a procurá-la e a encontraram já sem vida em um banheiro.

 Informações apuradas pela reportagem dão conta de que a servidora iniciou no plantão às 18h de quinta (29) e, desde então, não foi mais vista pelos demais funcionários. Já no início da madrugada de sexta, a técnica foi encontrada morta em um dos banheiros do hospital. No local, foram encontrados diversos frascos de medicamentos e seringas.

 A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da servidora, de 47 anos, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

 CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

Com objetivo de prestar gratuitamente apoio emocional e prevenção ao suicídio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) desde 1973 auxilia pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

A linha 188 hoje tem integração em todos os estados brasileiros. O contato com o CVV pode ser feito pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), pessoalmente, nos mais de 120 postos de atendimento, ou pelo site www.cvv.org.br, por chat e e-mail.