quinta-feira, abril 15, 2021

TARADÃO é preso em MARQUINHO

Nesta quarta-feira (14) por volta das 16h compareceu no destacamento da Polícia Militar de Marquinho, um senhor, o qual passou a relatar que recebeu ligação de sua sobrinha de 13 anos, a qual relatou que um veiculo VW/Gol de cor cinza, conduzido por um indivíduo de pele clara, barba e bigode, trajando camiseta preta e óculos escuros, teria parado a vítima no momento que ela caminhava na calçada, no centro. 

Ao ser abordada, o homem teria perguntado se ela conhecia uma determinada pessoa que compra e vende bovinos, ela teria respondido que não conhecia. 

Porém, ao se aproximar para dar informação, a menina percebeu que o homem estaria com o zíper da calça aberto e teria erguido a camiseta mostrando e movimentando seu órgão genital com a mão, nesse momento ela saiu correndo. 

O tio então saiu com seu veículo a procura do indivíduo, sendo que encontrou o mesmo, o qual ao perceber que estava sendo seguido, acelerou rapidamente o veículo no intuito de fugir, sendo acompanhado pelo tio da vítima até a divisa do município de Marquinho com Palmital, momento em que teria emparelhado seu veículo com o do autor e que o autor teria mostrado pela janela do carro uma arma de fogo do tipo pistola. 

Diante dos fatos a equipe da PM repassou a situação para o destacamento da PM de Palmital e iniciou buscas pela localidade, onde logrou êxito em avistar o referido veículo no meio de uma plantação de soja. 

No local estava o autor e mais uma pessoa, sendo realizado abordagem e identificado o suspeito, sendo um homem de 26 anos, o qual se apresentou como sendo proprietário e condutor do veículo. 

O outro homem que estava no local disse que residia em um sitio ali próximo e que o condutor do V/W Gol teria chegado na sua residência bastante nervoso relatando que teria encalhado seu veículo na lavoura e precisava de ajuda. 

A equipe da PM realizou buscas no veículo e nas proximidades onde se encontrava o veículo, porém, não localizou a arma de fogo.

Indagado o suspeito sobre os fatos, ele relatou que teria vindo até o município de Marquinho vender sêmen bovino e teria apenas pedido uma informação para a vítima, os policiais então perguntaram sobre a arma de fogo, ele falou que não possuía.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado até o destacamento da PM de Marquinho para reconhecimento da vítima. 

Após chegar no destacamento, a equipe foi informada que teria mais uma vítima, a qual relatou que teria sido assediada pelo mesmo indivíduo por volta dasv15h.

Ela disse que estava deslocando para sua residência a pé pela BR 158, onde próximo a uma Cooperativa foi abordada pelo condutor do veículo VW/Gol, cor cinza, onde o mesmo passou a perguntar se conhecia uma determinada pessoa, sendo que ela falou que não conhecia, neste momento ela visualizou pela janela do carro, o homem pegando e mostrando seu órgão genital.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul juntamente com as vítimas, para os procedimentos necessários, sendo a adolescente acompanhada de sua mãe.