quinta-feira, abril 29, 2021

Prefeito Juninho de Marquinho se reune com prefeitos e o secretario de estado de saúde acompanhado da Deputada Cristina Silvestri

Em agenda em Curitiba nos dias 26 e 27 o prefeito Juninho esteve na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), reunidos com o secretário de Estado de Saúde Beto Preto, a Deputada Estadual Cristina Silvestre e demais prefeitos que fazem compõem a 5ª Regional de Saúde. Em pauta discutimos a unificação dos consórcios de saúde de Guarapuava e região em um único órgão. O objetivo é oferecer atendimentos no município de Guarapuava no Centro de Especialidades. Com isso a Assiscop da nossa microrregião se fortalecerá ainda mais, permanece ativa diminuindo as despensas com deslocamentos e prestando os atendimentos normais.

Juninho ainda esteve com o Deputado Ademar Traiano presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e o ex-prefeito de Marquinho Zinho. No encontro alinhamos os últimos detalhes referente ao pacote de obras que será liberado para o nosso município, além de apresentar novas demandas que devem ser incluídas nos programas de Governo do Estado.

Para concluir a agenda na Capital do Estado acompanhado com o assessor do deputado Alexandre Curi, Gerson Lara, estive reunido com o diretor-geral da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), Lúcio Tasso. A pauta foi sobre a possibilidade de recursos do Governo do Estado para investimentos em obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos para o município.