quinta-feira, abril 01, 2021

Polícia Civil recupera bicicleta furtada avaliada em mais de R$ 50 mil em Guarapuava

A recuperação ocorreu pela 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, por meio do Setor de Furtos e Roubos, em conjunto com o setor operacional da unidade, que realizou, na tarde de terça feira (30 de março), a localização e apreensão de uma bicicleta de competição avaliada em mais de R$ 50 mil.

 O Setor de Furtos e Roubos da 14ª SDP realizou diligências ininterruptas, desde da ocorrência do fato, tendo, após colaboração efetiva da sociedade, que encaminhou informações de que a bicicleta, objeto de furto qualificado, no início deste ano estava sendo comercializada a terceiros de boa-fé, usando de mídias sociais para efetivar seu intento criminoso.

Devido a colaboração da sociedade, bem como informações compartimentadas, entre: Polícia Civil e Polícia Militar, foi identificado o “negociante” dos bens havidos por crime, que em desdobramento fático foi localizado, junto a Vila Carli, na cidade de Guarapuava. O indivíduo que estava na posse da bicicleta, foi autuado por receptação criminal e encaminhado para a Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanece a disposição da justiça.