sexta-feira, abril 09, 2021

Policia Civil em conjunto com Policia Penal estoura TRÁFICO em Laranjeiras do Sul


Na tarde desta sexta-feira(09/04) por volta das 17 horas a Polícia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais), com apoio da Polícia Penal deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na residencia de dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Bancários em Laranjeiras do Sul.

    Em um dos locais foram apreendidas munições de revolver, droga(maconha) e balança de precisão utilizada para pesagem     do entorpecente. Diante do contexto investigativo realizado pelo G.D.E, o indivíduo foi conduzido até a delegacia para o procedimento de flagrante pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO DE CALIBRE PERMITIDO.

    No outro ponto de tráfico investigado o elemento investigado conseguiu se evadir da equipe policial durante tentativa de abordagem. Foi então adentrado na residencia para cumprimento do mandado de busca e apreensão, onde foi localizado 1/2 TABLETE DE MACONHA, 01 PORÇÃO DE COCAÍNA, BALANÇA DE PRECISÃO PARA PESAGEM DO ENTORPECENTE, ARMA (REVOLVER CAL. 38) E MUNIÇÕES. 

Policiais Civis do G.D.E estão em diligencias tentando localizar o indivíduo que encontra-se foragido até o momento.