quinta-feira, abril 22, 2021

PM está realizando Operação Pronta Resposta III

Foi lançada a Operação Pronta Resposta III, em Dois Vizinhos, na área de abrangência da 2ª Companhia da Polícia Militar. 

A ação conta com a participação de equipes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e que visa localizar e prender criminosos.

O efetivo para a operação conta com 20 policiais que estão sobre o comando do 1º tenente Igor Deliberador Budne que foram recepcionados pela equipe Rotam da 2ª Companhia. “Nossa missão aqui é intensificar o patrulhamento. Estamos com várias equipes Rone atuando aqui e fazendo a detenção de indivíduos, tanto pela repreensão imediata, quanto a prevenção de crimes”, destacou o tenente.

A Operação Pronta Resposta está na terceira edição e foi criada em 2020, sendo sempre composta por policiais militares atuantes no serviço ostensivo, preparados para prestar rápido atendimento em ocorrências de maior risco, como furtos a agências bancárias e explosão de caixas eletrônicos, roubos e outros delitos.

Desencadeada pelo comando geral da PMPR, as ações são pensadas para fazer frente ao crime organizado onde o efetivo será aplicado com base nas informações levantadas pelo serviço de inteligência da unidade duovizinhense. A ação também fará frente ao combate de crimes contra a vida, tráfico de drogas, contrabando e descaminho, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário