sábado, abril 03, 2021

PM dispersa aglomeração de jovens às margens da PR 170 na madrugada deste sábado (03), em Guarapuava

Polícia Militar dispersou uma aglomeração às margens da PR 170 na madrugada deste sábado (03 der abril) em Guarapuava.

Os policiais foram acionados por volta das 02h15, por diversas ligações anônimas, que denunciavam que na rua Altair Ciro Gubert, marginal da PR 170, no bairro Alto Cascavel estaria ocorrendo aglomeração em um terreno baldio,onde as pessoas estariam ingerindo bebidas alcoólicas, com o volume de som excessivamente automotivo alto, perturbando o sossego dos moradores ao entorno.

No local, as equipes constataram 17 pessoas aglomeradas, sendo todos sem fazer o uso de máscaras de proteção individual, bem como encontravam-se ingerindo bebidas alcoólicas e compartilhando copos de bebidas e ouvindo som alto oriundo de um veiculo GM/Corsa. Foi entrado em contato com a fiscalização da Prefeitura Municipal e conversado com o fiscal chefe, o qual orientou para que fosse confeccionado o Termo Circunstanciado na Sede do 16º BPM e que posteriormente, os fiscais da Prefeitura, lavrariam as referidas multas.

Foi recolhido o som automotivo do veiculo e encaminhado os autores ate a Sede do 16º BPM, sendo estes todos transportados em uma viatura/ micro-ônibus da PMPR, para seguir com os procedimentos cabíveis.