segunda-feira, abril 19, 2021

HOMEM é morto a tiros dentro de BOATE na cidade de CANDOI

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Candói, no Centro Sul do Estado, na noite deste domingo (18). O crime ocorreu numa boate localizada na marginal da BR-373, Distrito da Paz. Antônio Dalmazo Alves, de 67 anos, conhecido popularmente como “barba”, foi atingido no peito por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo o filho da vítima, que também estava na boate, o pai chegou acompanhado de dois homens e um deles sacou da arma e atirou. O suspeito atirou várias vezes também contra o filho da vítima, que conseguiu fugir para um matagal. Segundo ele, os dois homens fugiram tomando rumo ignorado.

O filho ainda contou que o autor dos disparos seria conhecido de seu pai e que o crime teria sido motivado por conta de uma dívida. Antônio teria um valor a receber, porém, nunca contou par ao filho qual seria o valor.

A Polícia Militar fez buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. O corpo de Antônio foi recolhido ao IML de Guarapuava. A investigação está a cargo da Polícia Civil, que nesta segunda-feira começa a ouvir as testemunhas do crime. Antonio era morador da comunidade de Saleiro, onde deverá ser velado e sepultado nesta segunda-feira (19).