segunda-feira, abril 26, 2021

Homem é gravemente ferido a golpes de facão ao intervir em briga de casal na cidade de Pinhão

Uma equipe do 4º Pelotão iniciou as buscas e localizou o autor juntamente com outro indivíduo e uma mulher.

 No momento da abordagem, na revista pessoal, foi localizado um facão na cintura de um dos homens e de outro indivíduo um facão.

 A equipe policial deslocou-se até o hospital, onde em conversa com a vítima esta relatou que o homem estaria discutindo com sua esposa, quando o autor foi tentar agredi-la, ele interveio quando o autor puxou o facão da cintura e tentou acertá-lo na cabeça, segundo ele “de cima para baixo”, e para se defender colocou o braço na frente, e em seguida os autores fugiram e ele foi para o hospital.

 A equipe médica informou a PM que o corte no braço foi muito profundo, cortando veias, a artéria e o tendão, e que estava aguardando uma vaga em um Hospital de Guarapuava para ser transferido para que pudesse ser realizada a cirurgia e que seu estado de saúde naquele momento era estável.

 A PM solicitou para que examinassem o autor, pois estava com um corte na cabeça, porém após os exames, foi apenas feito um curativo e liberado.

 O autor foi preso por Lesão Corporal Gravíssima /Tentativa de Homicídio. Os outros abordados foram encaminhados como testemunhas dessa situação.

 Os dois facões foram apreendidos e entregues juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.