quinta-feira, abril 01, 2021

Despachos e vandalismo no cemitério do interior de Chopinzinho é registrado por moradores

Atos de vandalismo e desrespeito foram registrados no Cemitério da comunidade de Alto Vitória, em Chopinzinho, neste final de semana. Moradores registraram os atos na manhã desta segunda-feira (29).

Próximo do portão de acesso ao cemitério foram encontradas garrafas de cerveja e maços de cigarro. Já na parte de dentro, próximo da cerca vários litros de cachaça e outros maços de cigarro, além de alguns copos. No cruzeiro, ao centro do cemitério, havia uma quantidade de copos com bebida alcoólica e maços de cigarro, além de uma bandeja com doces.

Moradores ficaram assustados e, ao mesmo tempo, indignados com a situação. Também foram constatados atos de vandalismo. Coroas e vasos de flores foram retirados de alguns jazigos.

Em contato com o departamento de jornalismo da Extra FM, além e denunciar o fato, moradores da comunidade que tem seus entes queridos sepultados no local, pedem respeito por parte de quem cometeu tais atos. O fato foi levado ao conhecimento das autoridades competentes e quem for flagrado praticando esse tipo ato no local será responsabilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário