quarta-feira, abril 21, 2021

CORPO de JOVEM desaparecido em Saudade do Iguaçu ,é encontrado pendurado em uma corda próximo a USINA de SALTO SANTIAGO

Na tarde desta terça feira, dia 20, foi encontrado o corpo de Cleverson de Souza, 29 anos, morador em Saudade do Iguaçu, o qual segundo familiares, estava desaparecido há cerca de 30 dias. O corpo foi encontrado na região da comunidade da Linha Urutu, entre a duas pontes que ficam próximas da Usina de Salto Santiago, o qual estava pendurado por uma corda em uma árvore. Inclusive de acordo com as informações das pessoas que encontraram Cleverson de Souza, o corpo já estava em adiantado estado de decomposição, o que indica que estava no local há muitos dias.

Segundo relato do pai do Cleverson, Adão de Souza, o filho saiu de casa há cerca de 30 dias, porém a família ficou despreocupada pois imaginavam que ele estava na casa de familiares trabalhando na região do assentamento em Rio Bonito do Iguaçu. Nesta semana ao manter contato com esses familiares, Adão disse que foi informado que seu filho não esteve lá no assentamento, o que gerou muita preocupação e diante disso, ele imediatamente procurou a polícia para registrar o desaparecimento.

De acordo com o pai, Cleverson tinha problemas de depressão e fazia tratamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco e posteriormente será liberado para familiares.